[weglot_switcher]

Zome regista volume de negócios de 176,3 milhões de euros no primeiro trimestre (com áudio)

Este valor representa um aumento de 24% em relação ao mesmo período do ano anterior. Mediadora imobiliária portuguesa abriu 11 novos hubs no período em análise, o que significou um crescimento de 50% em comparação com o primeiro trimestre de 2021.
13 Abril 2022, 09h31

A Zome registou um volume de negócios de 176,3 milhões de euros no primeiro trimestre de 2021, um valor que representa um aumento de 24% em relação ao mesmo período do ano anterior, informou a mediadora imobiliária 100% portuguesa, em comunicado esta quarta-feira, 13 de abril.

No período em análise a empresa mediou a transação de 1.414 imóveis que corresponderam a uma faturação de 6,1 milhões de euros, mais 25% do que nos primeiros três meses do ano passado.

O número de unidades da mediadora também aumento no primeiro trimestre, com a abertura de 11 novos hubs, o que significou um crescimento de cerca de 50% em comparação com o primeiro trimestre de 2021, com destaque para das sedes na Ilhas da Madeira e dos Açores. De resto, só no último ano o número de hubs imobiliários abertos cresceu mais de 45%.

A Zome celebrou no passado dia 9 de abril três anos de abertura e conta atualmente com cerca de 1.500 colaboradores, repartidos por 34 hubs ibéricos (32 em Portugal e dois em Espanha), tendo como objetivo chegar às 50 unidades até ao final do ano.

No ano passado, a empresa registou um volume de negócios de 763,4 milhões de euros, o que representou um crescimento de 52,3% face ao ano anterior.

Patrícia Santos, CEO da Zome, destaca “nestes primeiros três meses do ano, a franca expansão de unidades da rede no Continente, e a estreia nas ilhas, que acreditamos que nos ajudará a continuar a crescer, sempre com foco na felicidade dos nossos consultores e no melhor serviço para os nossos clientes”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.