Zurich abre atendimento em Tires

A Zurich abriu em Tires um novo espaço de atendimento ao cliente, que será liderado pelo agente principal Prémio Total, que já tem outra loja em Carcavelos. No espaço de um ano, a Zurich soma já 27 novos espaços de atendimento ao público abertos de norte a sul do país, reforçando a expansão da marca […]

A Zurich abriu em Tires um novo espaço de atendimento ao cliente, que será liderado pelo agente principal Prémio Total, que já tem outra loja em Carcavelos. No espaço de um ano, a Zurich soma já 27 novos espaços de atendimento ao público abertos de norte a sul do país, reforçando a expansão da marca por todo o país. A companhia tem agora mais de 800 pontos de contacto disponíveis em Portugal.

Rita Almeida, diretora comercial do canal agentes, sublinha a importância da abertura de quase três dezenas de pontos de contacto nos últimos meses. “Este investimento que fazemos na nossa rede de agentes é fundamental para continuarmos a prestar um serviço distinto no que diz respeito à consultoria de seguros”, destaca.

 

Ana Santos Gomes / OJE

Recomendadas

OCDE mantém crescimento global deste ano de 3% mas corta o de 2023 para 2,2%

A OCDE manteve as perspetivas de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) mundial deste ano em 3%, prevendo que as economias do G20 cresçam 2,8% (menos 0,1 ponto percentual (pp.) do que em junho).

Juros da dívida sobem a dois, cinco e dez anos para máximos de mais de cinco anos

Às 08:40 em Lisboa, os juros a dez anos avançavam para 3,105%, um máximo desde agosto de 2017, contra 3,062% na sexta-feira.

Rentabilidade da dívida europeia sobe após eleições em Itália

De acordo com dados de mercado recolhidos pela agência espanhola Efe, às 08:15, o título alemão a dez anos, considerado o mais seguro da Europa, também subia 3%, para 2,087%.