[weglot_switcher]

23 Capital, SL Benfica e transmissões televisivas. Veja aqui o ‘Jogo Económico’

Como vão os clubes portugueses aproveitar a “nova era do financiamento” no futebol decretada pelo CEO da 23 Capital, empresa responsável pela maior transferência de sempre do futebol português? Acompanhe o debate na JE TV, nas redes sociais e no canal “A Bola TV”.
7 Fevereiro 2020, 12h15

Como vão os clubes da Liga portuguesa aproveitar a “nova era do financiamento” no futebol? Jason Traub, CEO da 23 Capital, empresa responsável pela transferência mais avultada da história do futebol português (João Félix mudou-se do SL Benfica para o Atlético de Madrid em julho de 2019 por 126 milhões de euros)  disse em entrevista exclusiva ao “Jornal Económico” que os clubes devem preparar-se para uma época em que as instituições especializadas em crédito podem assumir o papel que anteriormente cabia aos credores tradicionais. Este será um dos temas em debate na edição desta semana do programa “Jogo Económico” que será transmitido a partir das 19h00 na JE TV e redes sociais do “Jornal Económico” mas também n’ A Bola TV.

Para além deste tema, os comentadores Diogo Luís, João Marcelino e Luís Miguel Henrique juntamente com Nuno Alves, CEO da wTVision, empresa portuguesa especializada na criação de soluções integradas para transmissões televisivas do âmbito desportivo, entre outros, vão debater a importância das transmissões desportivas na forma como ajudam a vender o espetáculo e que desafios se colocam às operadoras perante a nova forma de consumir desportivo por parte das gerações mais novas.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.