[weglot_switcher]

32% das casas para venda na Madeira demoram um mês a serem vendidas

A maior parte das casas, correspondente a 68%, demoram até três meses a saírem do mercado.
17 Julho 2023, 09h07

32% das casas colocadas à venda na Madeira demoram um mês a serem vendidas, e 68% das habitações demoram até três meses a sair do mercado, de acordo com o Idealista.

Os dados do Idealista referem que 22% das casas, colocadas à venda neste espaço, na Madeira, demoram menos de uma semana a saírem do mercado.

10% das casas colocadas à venda na Madeira acabam por ser vendidas entre uma semana e um mês, 36% entre um mês e três meses, 18% entre três meses e um ano, e 15% demoram mais de um ano a serem vendidas, sublinha o Idealista.

29% das casas no Funchal demoram até um mês a sair do mercado

Os dados da Idealista mostram que 21% das casas que são colocadas para venda, no Funchal, acabam por sair do mercado em menos de sete dias.

No Funchal, 7% das casas são vendidas entre uma semana e um mês, 41% entre um mês e três meses, 13% entre três meses e um ano, e 18% acabam por ser vendidas mais de um ano depois.

A nível nacional 27% das casas que são colocadas à venda no Idealista acabam por sair do mercado em menos de uma semana, 12% são vendidas entre uma semana e um mês, 31% entre um mês e três meses, 24% entre três meses e um ano, e 6% demoram mais de um ano até sair do mercado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.