[weglot_switcher]

CEO da Siemens Portugal: “Estamos a pagar melhores salários do que a média”

“Temos três mil empregados e 58 nacionalidades. Costumo dizer que é as Nações Unidas da Siemens. Estamos a pagar melhor que a média, é muito importante pagar melhor do que a média da indústria”, destacou Pedro Pires de Miranda, CEO da Siemens Portugal.
22 Dezembro 2021, 08h25

A Siemens Portugal conta contratar pelo menos 500 pessoas nos próximos cinco anos, de acordo com revelação de Pedro Pires de Miranda, presidente executivo da Siemens Portugal, na entrevista exclusiva ao JE.

Questionado sobre a ambição revelada por esta meta de contratações, este responsável destacou que “Portugal é um país atrativo e em que as pessoas gostam de trabalhar”.

“Temos três mil empregados e 58 nacionalidades. Costumo dizer que é as Nações Unidas da Siemens. Estamos a pagar melhor que a média, é muito importante pagar melhor do que a média da indústria”, destacou o CEO da Siemens Portugal.

A Siemens é uma das maiores exportadoras de tecnologia em Portugal, com foco na inovação em áreas como as redes de energia, hospitais, transportes e redes de água.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.