“Meloni não se juntou ao unanimismo em torno de Mario Draghi”. Ouça o podcast “A Arte da Guerra”

A ’Arte da Guerra’ é um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e conta com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.


 

Ouça e acompanhe o podcast “A Arte da Guerra” em:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

 
O caminho, em Itália, está aberto à extrema-direita, o que necessariamente preocupa a Comissão Europeia, num país que tem eleições este fim-de-semana.

Longe dessa preocupação está São Tomé e Príncipe, que também tem eleições este fim-de-semana.

Muito longe dali, em Samarcanda, Vladimir Putin viu o seu mundo de apoio potencial reduzir-se drasticamente.

Tudo para ouvir esta semana, no podcast “A Arte da Guerra”, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

“Reconduzir o Brasil a uma certa normalidade é um desafio muito grande”. Ouça o podcast “A Arte da Guerra”

A ’Arte da Guerra’ é um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e conta com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Gorbatchov: o bom, o mau ou o vilão? Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Herói no exterior, vilão no interior, o último presidente da União Soviética é para todos os efeitos uma das personalidades fundamentais da história do século XX. Os desafios da nova primeira-ministra do Reino Unido e a viagem de Erdogan aos Balcãs serão outros temas em análise por parte do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Dos ânimos em Angola à “trapalhada” de Trump, sem esquecer o Brasil. Ouça o podcast “A Arte da Guerra”

Desta vez, o embaixador Francisco Seixas da Costa analisa o reacender dos ânimos em Angola, onde a legitimidade dos resultados eleitorais divide partidos e instituições. Já no Brasil, que também se aproxima de eleições, Bolsonaro parece não querer “atirar a toalha ao chão”. Pelos EUA, a poeira levantada pelo ex-presidente está longe de assentar. Ouça “A Arte da Guerra”.
Comentários