[weglot_switcher]

74 mil euros para recuperar rede de esgotos no Hospital dos Marmeleiros

A obra foi adjudicada por ajuste direto. A proposta de Orçamento de Estado prevê uma intervenção de reabilitação estrutural no Hospital dos Marmeleiros.
30 Novembro 2017, 10h17

O Governo Regional, através da Secretaria Regional dos Equipamentos e das Infraestruturas, vai proceder à recuperação da rede de esgotos do Hospital dos Marmeleiros. Esta intervenção vai custar 74 mil euros. A proposta de Orçamento de Estado prevê uma intervenção de reabilitação estrutural neste local.

O Hospital dos Marmeleiros foi alvo de discussão numa das sessões parlamentares na Assembleia Legislativa da Madeira onde várias bancadas parlamentares chamaram à atenção do executivo para a necessidade de reabilitar as instalações desta infraestrutura hospitalar.

A recuperação do Hospital dos Marmeleiros tinha também sido uma promessa do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, que anunciou em julho, o lançamento do concurso para as obras neste local em agosto e o início da intervenção para dezembro.

Por agora avança a recuperação da rede de esgotos. A obra foi adjudicada, com um prazo de execução de 45 dias, à Erumad, por ajuste direto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.