[weglot_switcher]

8 curiosidades sobre o casamento de Meghan e Harry

É amanhã que Meghan Markle e o Príncipe Harry trocam alianças. Considerado um dos casamentos mais esperados do ano descubra algumas curiosidades associadas ao evento. Quantos convidados?
19 Maio 2018, 08h00

Quantos convidados?
Enquanto o casamento do irmão de Harry contou com a presença de cerca de 1.900 convidados, especula-se que o de Harry venha a ter perto de 600 convidados.

Quem vai assistir de perto ao casamento?
Até agora o casal deu permissão para que 2.640 pessoas tivessem acesso ao Castle Windsor, dando-lhes a oportunidade de ver de perto os noivos e os convidados, testemunhando a cerimónia ao vivo.

Que perfume vão usar os noivos no dia da cerimónia matrimonial?
De acordo com a publicação Vogue espanhola, Meghan Markle e o Príncipe Harry encomendaram uma variante da fragrância Bergamotto di Positano, um aroma unissexo da casa de perfumes Floris London.

O que fez a Mini?
A marca de carros Mini desenhou uma versão especial de seu veículo emblemático com as bandeiras americana e britânica no teto. E mandou escrever as seguintes expressões: “Meghan ama Harry” e “Love is all you need”. O carro será leiloado com fins de beneficiência.

Promoção de viagem?
Ao preço de 2.500 libras (2.800 euros, 3.400 dólares), uma agência de viagens oferece um trajeto de oito dias pelos locais mais marcantes da monarquia britânica.

Um filme inspirado no casamento?
A rede de televisão americana Lifetime exibirá no domingo “Quando Harry encontrou Meghan”, título inspirado no filme de 1989 “Harry e Sally”.

Quais os conselhos de uma revista?
A revista “The Weekly Standard” publicou uma série de conselhos para a boa integração de Meghan Markle na sua nova família: “beba gin”, “mantenha o sotaque” e “amamos os americanos”.

E os presentes de casamento?
Todos os que quiserem contribuir com um presente de casamento devem fazê-lo através de uma doação a uma das sete instituições de caridade escolhidas por eles.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.