A Arte da Guerra: “Reconduzir o Brasil a uma certa normalidade é um desafio muito grande”

E não será por certo o único numa altura em que Inácio Lula da Silva se prepara para regressar a um lugar onde foi feliz, “o que é sempre um risco”. Risco é a palavra de ordem global, depois de Vladimir Putin ter ameaçado, especificando que não é bluf, com o uso de armamento nuclear. Um risco mais prosaico mas igualmente mortal: o de, sendo mulher, envergar a indumentária errada num país como o Irão. Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

Renegociação de créditos: o que muda com a nova lei? Veja o “Falar Direito”

Nesta edição, que conta com a presença do advogado Francisco Barona, sócio do departamento financeiro e governance da Sérvulo, tentamos perceber o que muda com este diploma para consumidores e banca, numa entrevista conduzida pela jornalista Mariana Bandeira.

Spotify lança podcasts em vídeo a nível global

The Big Ones destaca semanalmente as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.

JE Bom Dia: ‘Money Supply’ na Europa é conhecida num contexto de subida de taxas de juro

Por cá, o Banco de Portugal divulga os dados de crédito ao sector privado em outubro, e será um dia parado no Parlamento depois da aprovação do Orçamento do Estado na passada sexta-feira.
Comentários