A ‘dança perigosa’ da suspensão das regras orçamentais na Europa. Veja o “Mercados em Ação”

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Bruxelas propôs suspensão das regras orçamentais até final de 2023 e nesta edição do programa da JE TV, debatemos os riscos e oportunidades para os países europeus. Da Reserva Federal norte-americana ao Banco Central Europeu, passando pela época de resultados em Wall Street, explicamos tudo o que se passou nos mercados esta semana.

André Cabrita Mendes, subdiretor do JE e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes e outros temas com a ajuda de Luís Tavares Bravo, diretor de investment advisory do Bison Bank.

No “Mercados em Ação”, programa da plataforma multimédia JE TV, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Recomendadas

“A Arte da Guerra”. “Kalininegrado? A União Europeia está a abrir uma frente provocatória”

“Não me parece muito sério por parte de uma entidade como é a União Europeia estar a criar estas pequenas arestas que podem desencadear problemas graves amanhã. Parece-me um pouco irresponsável e desfoca o que é essencial”, destacou o embaixador Francisco Seixas da Costa na última edição do programa da JE TV.

Dos 100 milhões da Greenvolt à emergência de Lagarde. Veja as escolhas da semana no “Mercados em Ação”

Conheça as escolhas da semana do programa da plataforma multimédia JE TV, numa edição que contou com a análise de Rina Guerra, gestora de Ações e Ativos do Banco Carregosa.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários