[weglot_switcher]

Abreu distingue dissertações de mestrado e doutoramento de 2015 e 2016

As melhores vão receber um prémio monetário de dois e seis mil euros, respetivamente. Os projetos vencedores que sejam inéditos serão ainda publicados pela editora Almedina.
  • Pedro Nunes/Reuters
29 Maio 2017, 09h17

O Instituto do Conhecimento Abreu Advogados promove, até ao próximo dia 30 de junho, o Prémio IAB 2017. A terceira edição desta iniciativa visa distinguir as melhores dissertações académicas na área do Direito, nas categorias de mestrado e doutoramento, com um prémio monetário de dois e seis mil euros, respetivamente.

Ricardo Costa, coordenador científico e editorial do Instituto do Conhecimento Abreu Advogados, explica que “podem candidatar-se as dissertações que tenham sido avaliadas positivamente por um júri universitário nos anos de 2015 e 2016. Os projetos vencedores que sejam inéditos serão ainda publicados pela editora Almedina.

“Esta iniciativa é uma forma de estimular e reconhecer os trabalhos de investigação jurídica com dimensão e qualidade técnica, difundindo esse conhecimento pelos agentes e profissionais do setor”, afirma Ricardo Costa. O coordenador científico e editorial do Instituto do Conhecimento Abreu Advogados explica que “podem candidatar-se as dissertações que tenham sido avaliadas positivamente por um júri universitário nos anos de 2015 e 2016”.

O júri do Prémio IAB 2017 é composto por Diogo Freitas do Amaral, Jorge Sinde Monteiro, Benjamim Silva Rodrigues, Urbano Lopes Dias, Luís Fábrica, Paulo de Tarso Domingues  e Paulo Teixeira Pinto. Os vencedores serão anunciados até 30 de novembro e a cerimónia de entrega de prémios vai realizar-se no mês seguinte.

Para participar consulte o regulamento do Prémio IAB 2017, disponível na página do Instituto do Conhecimento no site da Abreu Advogados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.