[weglot_switcher]

Acabou o tédio deles quando elas vão às compras (já há uma cabine para deixar maridos)

Centro Comercial na China cria cabine para maridos deleitarem-se com jogos dos anos 90 enquanto as mulheres vão às compras.
21 Julho 2017, 16h30

Uma cabine com um computador e uma consola com vários jogos dos anos 90 podem ser a solução para o tédio que os maridos, namorados e até irmãos passam quando vão acompanhar uma mulher às compras.

“Elas entram em todas as lojas, experimentam tudo e não levam nada e nós temos de esperar”, são alguns dos comentários que constantemente são proferidos pelos homens que acompanham as mulheres às compras e não sabem o que fazer enquanto elas se debatem na constante indecisão de não saber o que comprar.

Alguns preferem sentar-se no sofá no Centro Comercial e esperar, enquanto jogam no telemóvel, ou fazem uma visita pormenorizada às redes sociais, outros costumam ir acompanhados por um livro, ou passeiam por uma loja de informática se esta fizer parte das suas áreas de interesse. São várias as opções, mas nenhuma delas tinha chegado tão longe como uma cabine só para eles onde possam jogar enquanto esperam.

A invenção é chinesa e as primeiras cabines já existem no Centro Comercial Global Harbor, em Xangai.

A opinião sobre a qualidade e eficácia da invenção está dividida. Uns defendem que a experiência é única, pois podem recordar dos seus tempos de adolescência enquanto jogam e outros acham a invenção incómoda e apontam algumas melhorias necessárias, como a instalação de um ar condicionado.

A cabine, segundo informações da imprensa chinesa ainda irá sofrer algumas alterações, como a aquisição de uma máquina de aperitivos e alguns snacks, que podem fazer com que este passatempo dure mais tempo do que o tempo de espera.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.