ActivoBank atingiu os 200 mil clientes. “O que significa que, em pouco mais de dois anos, duplicou o seu número de clientes”, diz a instituição do BCP.
“A contínua satisfação dos clientes explica-se pelo rápido processo de abertura de conta, o atendimento até às 20h00, de segunda a sábado, nos Pontos Activo, a facilidade em compreender os produtos e também a inexistência de comissões de manutenção de conta e transferências, bem como de anuidades nos cartões”, avança o banco que é uma aposta do novo CEO do BCP.
“A abertura de conta na app ActivoBank, um processo simples e intuitivo que demora cerca de 15 minutos, veio ajudar o ActivoBank a atingir este marco dos 200 mil clientes e espera-se que os números de aberturas online voltem a crescer significativamente”, acrescenta a instituição.
O crescimento de negócio é também salientado. Os depósitos cresceram 30% e o produto bancário 20%, em relação ao mesmo período de 2017.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com