Aeroporto de Bruxelas cancela dezenas de voos devido ao mau tempo

Na início da manhã, a lista de voos cancelados mostrava 39 ligações anuladas, sete com partida e 32 com destino a Bruxelas.

O aeroporto de Bruxelas cancelou 39 voos com destino ou partida da capital belga por causa do mau tempo que está a afetar o país.

“Por causa das condições meteorológicas no aeroporto de Bruxelas, fomos obrigados a cancelar muitos voos”, informou o principal aeroporto da cidade, sede das principais instituições da União Europeia.

Na início da manhã, a lista de voos cancelados mostrava 39 ligações anuladas, sete com partida e 32 com destino a Bruxelas.

Estes cancelamentos somam-se às dezenas de voos afetados na segunda-feira, também por causa das condições meteorológicas adversas.

Por sua vez, o Instituto de Meteorologia da Bélgica lançou um alerta amarelo para Bruxelas e para a metade sul do país (Valonia), devido à neve e gelo que podem manter-se até quarta-feira.

A empresa que gere o transporte público de Bruxelas, a STIB, avisou que todas as linhas de metropolitano e de autocarro da cidade funcionam com normalidade.

Recomendadas

Grupo Stellantis e DST Solar nas Agendas Mobilizadoras

A inovação verde para a indústria automóvel passa pelas Agendas Mobilizadoras. O ISQ&CTAG irá investir 6,2 milhões de euros.

TAAG recebe aviso de greve dos pilotos com início a 7 de outubro

O Sindicato de Pilotos de Linha Aérea (SPLA) decretou uma greve a partir de 7 de outubro, tendo já sido enviado o aviso de greve à TAAG – Linhas Aéreas de Angola na sexta-feira, anunciou este sábado a companhia aérea angolana.

Infraestruturas de Portugal registou lucro de 32,4 milhões no primeiro semestre

Este valor significa uma recuperação de 71,3 milhões de euros em comparação com os prejuízos de 38,9 milhões de euros verificados no mesmo período de 2021.
Comentários