[weglot_switcher]

Airbus olha para responsável da Rolls-Royce para comandar vendas da companhia aérea

A empresa que opera no setor da aviação quer trazer alguém de fora do setor diz a Reuters. A marca no primeiro semestre apresentou 29 biliões de dólares em vendas.
26 Novembro 2017, 17h19

A Reuters avança que a Airbus está interessada em Eric Schulz, responsável pela unidade de ‘motores civis’ da Rollys-Royce, como um alvo para dirigir as vendas comerciais da companhia aérea.

De recordar que a Airbus, face às investigações de corrupção no Reino Unido e em França, está à procura do sucessor de John Leahy, para a área de vendas, que se espera que se retire do cargo em janeiro de 2018, diz a Reuters.

Outro dos nomes considerados para este cargo é o de Christian Scherer, executivo da ATR, fabricante de turbo propulsores, refere a agência noticiosa.

Eric Schulz tem experiência na área da aviação com passagens pelas companhias UTA e Air Liberte. Está responsável pelos ‘motores civis’ da Rolls-Royce desde janeiro de 2016.

A Airbus é um dos gigantes do setor da aviação. No primeiro semestre apresentou vendas na ordem dos 29 biliões de dólares.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.