Aldi inaugura 108ª loja em Portugal

Para assinalar a inauguração da nova loja, a cadeia de supermercados vai oferecer um vale de cinco euros e uma planta de “boas-vindas” (unidades limitadas) aos clientes que efetuarem uma compra na nova loja ALDI Santa Maria da Feira.

O retalhista alimentar ALDI vai inaugurar uma nova loja no norte do país na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, em Santa Maria da Feira, sendo já a segunda naquela cidade.

No total, a empresa tem 108 lojas em território nacional, prevendo atingir 200 lojas no país até 2025. Esta loja em Santa Maria da Feira é a terceira loja que a ALDI abre este ano em território nacional, com 20 novos postos de trabalho. O retalhista alimentar inaugurou, recentemente, as lojas da Nazaré e Ourique.

Para assinalar a inauguração da nova loja, a cadeia de supermercados vai oferecer um vale de cinco euros e uma planta de “boas-vindas” (unidades limitadas) aos clientes que efetuarem uma compra na nova loja ALDI Santa Maria da Feira.

O novo espaço, situado na Rua Dr. Crispim Borges de Castro. compreende uma área total de 1.244 m2 e 94 lugares de estacionamento no exterior para clientes, abrangendo a zona centro do município, nomeadamente a União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, mas também a freguesias São João de Ver e Escapães. O horário de funcionamento é das 08hoo às 21h30.

“Estamos muito satisfeitos por irmos inaugurar mais uma loja em Santa Maria da Feira, contribuindo para a dinamização deste tão importante concelho, polo da cultura nacional, que já concentra o maior número de habitantes no distrito de Aveiro. A poucos minutos da Zona Industrial e da Escola Secundária de Santa Maria da Feira, esta nova loja servirá não só a população residente, mas também os trabalhadores e estudantes presentes nesta zona. Além disso, fica estrategicamente situada a um minuto do acesso à A1 e EN 223, que serve de ligação de Santa Maria da Feira aos concelhos limítrofes de São João da Madeira e Ovar”, refere João Braz Teixeira, Managing Director Expansion & Construction da ALDI Portugal.

O responsável acrescenta que objetivo da ALDI “é continuar a crescer e a reforçar o nosso parque de lojas, chegando a novas localidades, e estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Para este ano, temos previstas cerca de 20 novas lojas, à semelhança do que fizemos em 2021”.

A empresa anuncia ainda que o novo ALDI em Santa Maria da Feira vai ter uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia St.ª M.ª da Feira. A parceria surge no âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar, bem como “do compromisso do Grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável”.

Recomendadas

CTT procuram startups para programa de inovação aberta em mobilidade

As candidaturas estão abertas até ao dia 9 de julho. A empresa que for escolhida terá mentorias e ‘bootcamps’ ao longo de oito meses e receberá um financiamento de 35 mil euros do Instituto Europeu da Inovação e da Tecnologia.

Beiersdorf vai avaliar decisão da Concorrência e procedimentos legais

“Em qualquer caso, sublinhamos que o cumprimento das normas legais, especialmente no que se refere às regras de concorrência, é fundamental para a Beiersdorf”, acrescenta a empresa que se dedica ao fabrico de produtos de cuidado pessoal.

Pingo Doce considera multa aplicada pela AdC “injusta” e vai impugná-la

“O Pingo Doce confirma ter recebido da Autoridade da Concorrência mais uma decisão de aplicação de coima, no enquadramento das anteriores. Também esta decisão é injusta e imerecida e, por isso, à semelhança das anteriores será impugnada nos tribunais a fim de ser reposta a verdade dos factos”, adiantou, em resposta à Lusa.
Comentários