[weglot_switcher]

Alterações climáticas e desastres naturais: que impacto na economia? Ouça o podcast “Atlantic Connection”

Com apresentação de Débora Oliveira e de Mariana Bandeira, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.
27 Fevereiro 2023, 16h19

https://open.spotify.com/episode/5H6oKIMmqRWYim0W28FiPy?si=pbbnQYMLSZil-106955wvA
 

Ouça e acompanhe o podcast “Atlantic Connection” em:

Spotify |Apple Podcasts

 
Numa altura em que o Brasil enfrenta um severo período de cheias, que afeta sobretudo a zona norte de São Paulo, e Portugal começa a recuperar daquele que foi o seu pior ano de seca, endereçamos neste episódio do programa “Atlantic Connection” o desafio dos seguros contra alterações climáticas e desastres naturais.

Os consumidores têm percepção de risco? As seguradoras têm a oferta necessária? No mais recente episódio do The Atlantic Connection, Débora Oliveira (BM&C News) e Mariana Bandeira (Jornal Económico) suscitam o debate destes e de outros tópicos com Rodolfo Bokel, sócio e responsável de Property & Casualty da Globus Seguros e Carlos Matias Ramos, especialista e consultor e hidráulica, ex-presidente do LNEC e antigo bastonário da Ordem dos Engenheiros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.