[weglot_switcher]

Analistas da XTB no Top 5 do ranking da Bloomberg FX Forecast Accuracy

“A XTB lançou-se com ímpeto para ocupar o 2º lugar na categoria G10 e o 3º lugar na categoria 13 Majors na sondagem global da Bloomberg. Para além disso, a equipa de análise da XTB também provou a sua qualidade de previsões de mercado para os mercados emergentes”, refere a corretora em comunicado.
6 Julho 2022, 15h25

O Bloomberg FX Forecast Accuracy Rankings deste ano revela que a corretora XTB ocupa o 2º lugar na categoria G10 e o 3º lugar na categoria 13 Majors.

“Os rankings produzidos pela Bloomberg são considerados o maior reconhecimento na indústria financeira. Estes são atualizados trimestralmente e incluem previsões publicadas pelas maiores instituições financeiras mundiais, incluindo a Barclays, BNP Paribas e JP Morgan. A última edição do ranking foi publicada no final do segundo trimestre de 2022 e inclui as previsões mais precisas dos últimos 12 meses”, revela a XTB em comunicado.

“A XTB lançou-se com ímpeto para ocupar o 2º lugar na categoria G10 e o 3º lugar na categoria 13 Majors na sondagem global da Bloomberg. Para além disso, a equipa de análise da XTB também provou a sua qualidade de previsões de mercado para os mercados emergentes. Revelou-se a melhor nas suas previsões para os pares de moedas CEE: EURPLN, USDCZK, EURHUF. Isso também os levou à terceira posição no ranking dos mercados emergentes”, avança a corretora.

As entidades do Grupo XTB são supervisionadas pelos maiores reguladores do mundo, incluindo FCA, CySEC e KNF, e em Portugal pela CMVM.

A XTB diz ainda que a sua “característica distintiva é a educação e o fornecimento aos investidores de uma enriquecida base de conhecimentos que inclui análises, notificações de mercado e as notícias mais recentes”.

“Todos podem ter acesso ao conhecimento dos analistas da XTB, uma vez que todos os dias a empresa fornece aos clientes novos conteúdos sobre o mercado, seja em análises em vídeo ou escritas. Além disso, a XTB tem mais de 170 horas de materiais educativos com a participação dos melhores especialistas, como Henrique Tomé, Nuno Mello ou Eduardo Silva”, conclui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.