[weglot_switcher]

Aon compra empresa que serve oito milhões de utilizadores

A Inspiring Benefits tem mais de 300 programas de fidelização ativos e opera sobretudo em Portugal e Espanha. No total, os seus serviços são usados por mais de oito milhões de utilizadores.
26 Abril 2018, 14h17

A Aon adquiriu a Inspiring Benefits, uma empresa especialista no desenvolvimento de programas de fidelização, bem-estar e compensação de colaboradores para clientes em várias indústrias.

A Inspiring Benefits foi criada em 2010 e tem mais de 300 programas de fidelização ativos, com as suas operações a serem desenvolvidas principalmente em Portugal e Espanha, onde atuam algumas das principais empresas do grupo. Para além disso, a Inspiring Benefits tem mais de oito milhões de utilizadores que fazem uso dos seus serviços. A Aon, uma empresa de serviços profissionais em soluções de risco, reforma e saúde, não revelou os valores do negócio.

Em comunicado, Eduardo Dávila, CEO de Aon Ibéria e Médio Oriente e Pedro Penalva CEO da Aon Portugal, afirmaram que “a Inspiring Benefits é uma empresa de referência em programas de bem-estar e fidelização, utilizando serviços inovadores. Por esta razão, esta aquisição reforça a posição da Aon como empresa de serviços profissionais focada também em disponibilizar serviços e soluções às empresas que procuram desenvolver talento, motivação, e bem-estar 360.º aos colaboradores, assim como aumentar a retenção dos clientes de grandes entidades e marcas”.

A Inspiring Benefits vai colaborar com a Aon mantendo a mesma estrutura e imagem de marca, bem como a sua equipa. Javier Sánchez Reyes, diretor da Inspiring Benefits, refere que estão ”muito entusiasmados com esta importante evolução, tendo sempre em mente apresentar um serviço mais completo e inovador aos nossos Clientes e desta forma reinventar o mundo dos benefícios”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.