Os participantes aprenderão, segundo a Flag, a desenvolver uma “estratégia coerente que amplifique o poder de uma mensagem e de uma marca. Todos os truques para comunicar de forma integrada” nos vários suportes digitais, guiados pelo formador Mário Alcântara.
A ação realiza-se entre as 19h00 e as 21h00
Além deste webcast, a FLAG vai proporcionar outras ações ao longo do ano, de forma a permitir aos participantes “estar a par das últimas tendências na área do Design, Criatividade e Comunicação”.
Mário Alcântara, licenciado em Gestão de Empresas e com uma pós-graduação em Marketing da Universidade Católica, acumula 14 anos anos de experem comunicação digital em marcas como a Oracle, SAP, Nestlé, Fanta, Continente, Auchan, Jerónimo Martins, Hasbro, Concentra, Volkswagen, Renault, Ford, Nissan, IBM, American Express, British Airways, Vodafone, Optimus, entre outras.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com