[weglot_switcher]

Aprender a uniformizar a comunicação digital

A Flag promove no dia 25 de janeiro uma “webcast” gratuita. São destinatários todos os interessados pela temática da comunicação digital.
  • Flag webcasts
20 Janeiro 2017, 19h22

Os participantes aprenderão, segundo a Flag, a desenvolver uma “estratégia coerente que amplifique o poder de uma mensagem e de uma marca. Todos os truques para comunicar de forma integrada” nos vários suportes digitais, guiados pelo formador Mário Alcântara.

A ação realiza-se entre as 19h00 e as 21h00

Além deste webcast, a FLAG vai proporcionar outras ações ao longo do ano, de forma a permitir aos participantes “estar a par das últimas tendências na área do Design, Criatividade e Comunicação”.

Mário Alcântara, licenciado em Gestão de Empresas e com uma pós-graduação em Marketing da Universidade Católica, acumula 14 anos anos de experem comunicação digital em marcas como a Oracle, SAP, Nestlé, Fanta, Continente, Auchan, Jerónimo Martins, Hasbro, Concentra, Volkswagen, Renault, Ford, Nissan, IBM, American Express, British Airways, Vodafone, Optimus, entre outras.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.