[weglot_switcher]

Artistas vão cantar no chuveiro durante o Web Summit

‘Bathstage Festival’, organizado pela Uniplaces, chama vários artistas portugueses para cantarem no chuveiro, em várias casas-de-banho da ‘East Lisbon Residence’, no decorrer do maior evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação.
31 Outubro 2016, 11h23

A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, está a organizar, junto com as startups Tradiio, plataforma de streaming que potencia artistas musicais, e EatTasty, o primeiro Bathroom Music Festival mundial, a ser lançado dia 8 de novembro, no âmbito do Web Summit, em Lisboa.

A plataforma convidou diversos artistas portugueses para, como o próprio nome indica, cantarem debaixo do chuveiro. Os concertos vão acontecer em diferentes casas-de-banho da East Lisbon Residence, no Intendente, a partir das 19 horas.

O Bathstage Festival integra uma colaboração com o Bathstage Sessions, projeto da criativa portuguesa Carolina Caldeira, que explica: “O projeto está agora a começar, é uma ideia em que tenho trabalhado bastante, desde o último ano, para se tornar realidade”.

“Pode este projeto tornar-se numa startup? Talvez. Estamos à procura de patrocínios para ajudar a dar o passo seguinte, mas se o investidor certo surgir, será certamente algo a considerar”, prossegue a criativa.

O Bathstage Festival, conta com o apoio da Tradiio, plataforma de streaming que potencia artistas musicais, da EatTasty, plataforma de entrega de refeições home-made a baixo custo, nos escritórios, e a Beta-i, aceleradora de startups.

“Estamos muito animados em ser os anfitriões deste evento”, diz Miguel Santo Amaro, co-fundador da Uniplaces. “De todos os programas oficiais e não oficiais criados no âmbito do Web Summit, acredito que este possa ser um dos mais disruptivos”.

“Esta é uma oportunidade para um conjunto de startups se reunirem e organizarem algo diferente, onde a atual cultura portuguesa possa ser apresentada. É, também, um momento único para a Uniplaces apresentar o seu produto de uma forma inovadora: é uma forma diferente de ficarem a conhecer como é uma residência exclusiva da Uniplaces”, acrescenta o co-fundador da Uniplaces.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.