[weglot_switcher]

Aubay quer contratar 200 pessoas para Lisboa e Porto este ano

A tecnológica, que se instalou em Portugal há 14 anos, fechou 2020 com 960 colaboradores e uma faturação de 40 milhões de euros.
5 Janeiro 2021, 16h14

A consultora em tecnologia e integração de sistemas de informação Aubay anunciou esta terça-feira, 5 de janeiro, que pretende contratar mais de 200 colaboradores em 2021.

“Através da contratação de mais de 200 profissionais de tecnologias de informação no ano de 2021, a Aubay procura consolidar a sua posição entre as 10 maiores empresas de prestação de serviços de sistemas de informação em Portugal”, afirma a empresa em comunicado enviado às redações.

Fundada em França em 1998, a Aubay chegou a Lisboa há 14 anos e ao Porto há quatro. Fechou o ano com 960 colaboradores em Portugal.

A empresa revela ter registado um acréscimo de 20% no volume de negócios de 2020, o que representa uma faturação superior a 40 milhões de euros, com um crescimento de 8% em termos de ‘headcount’.

Segundo o comunicado, “contribuíram para este crescimento vários vetores de negócio onde se destacam a área de ‘nearshore’, com cada vez mais projetos com clientes internacionais; o reforço na área de ‘projects & services solutions’, que permite oferecer aos clientes um leque alargado de soluções à medida das suas necessidades e ainda a angariação de novos clientes e consolidação da relação com clientes de longa data na área de ‘professional services'”.

José Cruz, Chief Operating Officer da Aubay Portugal, diz também que “o processo de transformação digital que os países onde a Aubay atua atravessam e a ampla necessidade de profissionais qualificados nas áreas de sistemas de informação, fazem-nos estar otimistas para o futuro próximo e conscientes do importante papel que podemos e devemos ter junto dos nossos clientes, criando valor através do know-how das nossas pessoas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.