Autoridades realizam buscas em empresa de Mário Ferreira (com áudio)

Em causa estão suspeitas de fraude fiscal e branqueamento no negócio de compra e venda do navio Atlântida.

O Ministério Público e o fisco estão a realizar buscas na empresa Douro Azul, que pertence ao empresário Mário Ferreira, revela hoje a “RTP”.

Já a “SIC” está a avançar que em causa estão suspeitas de fraude fiscal e branqueamento no negócio de compra e venda do navio Atlântida.

O processo está a ser conduzido pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) e pela Autoridade Tributária (AT).

Em declarações aos jornalistas, o advogado da Douro Azul disse hoje esperar que “a verdade seja reposta”.

“Colaboramos sempre, já o fizemos no passado. Estamos dispostos a ajudar no que for necessário para que se possa repor a verdade”, afirmou hoje Nuno Bizarro, recusando dar mais detalhes, em declarações transmitidas pela “RTP3”

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

Banco suíço UBS investe em unicórnio de inteligência artificial

O financiamento à norte-americana BigPanda ocorreu através da unidade de inovação e empreendedorismo UBS Next, que tem 200 milhões para startups tecnológicas e fintechs.

Passageiros nos aeroportos mais que quadruplicam no 2.º trimestre para 14,5 milhõe

O número de passageiros nos aeroportos nacionais mais do que quadruplicou no segundo trimestre deste ano, crescendo 329,3% em relação ao período homólogo, para 14,5 milhões, indicou a ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil.
Comentários