Avião suíço falha três tentativas de aterragem na Madeira

Piloto de companhia suíça enfrentou ventos fortes de sábado na Madeira e fez três impressionantes tentativas de aterragem

As condições climatéricas de sábado condicionaram o fluxo de voos do Aeroporto Internacional da Madeira.

O piloto do voo da Edelweiss Air, que se aproximava da ilha, enfrentou os ventos fortes e fez três tentativas de aterragem.

Perante a impossibilidade de concretizar as aterragens, o piloto teve de desviar o avião para o Aeroporto do Porto Santos.

Ficam as imagens das tentativas de aterragem de um piloto resiliente.

Recomendadas

OE2023. Maioria dos empresários defende mexidas no IRS

Inquérito da consultora EY conclui que mais de 90% dos empresários defende alterações no IRS para mitigar efeitos da inflação – essencial para suportar o consumo privado. Empresas continuam a dar nota negativa ao sistema fiscal português e face à crise energética sinalizam como medidas prioritárias a descida do IRC e do IVA sobre todos os escalões de consumo de eletricidade consideradas.

OE2023: Conselho de Ministros extraordinário discute documento na terça-feira

O Governo discute em Conselho de Ministros extraordinário na terça-feira a proposta de Orçamento do Estado para 2023, numa reunião que marca o começo do processo de aprovação do documento, que é entregue ao parlamento na segunda-feira.

Mercado Automóvel em Portugal cai 34,7% até setembro

Apesar do mercado automóvel ter caído entre janeiro e setembro, foram matriculados mais 12,8% automóveis no mês passado do que em período homólogo de 2021.
Comentários