[weglot_switcher]

BBDO e Smart em destaque no Festival do Clube de Criativos

A BBDO foi escolhida como agência do ano, prémio para o qual contribuiu o seu trabalho para a marca Smart. O projecto #smarteffect somou quatro bronzes, quatro pratas e sete ouros no Festival do Clube de Criativos. A experiência #smarteffect pretendia mostrar as potencialidades de estacionar um carro da marca. Para isso, foi preparada uma […]
17 Maio 2016, 20h00

A BBDO foi escolhida como agência do ano, prémio para o qual contribuiu o seu trabalho para a marca Smart. O projecto #smarteffect somou quatro bronzes, quatro pratas e sete ouros no Festival do Clube de Criativos.

A experiência #smarteffect pretendia mostrar as potencialidades de estacionar um carro da marca. Para isso, foi preparada uma experiência no Príncipe Real e na Rua do Quelhas, em Lisboa, durante a qual quem tentava estacionar entre dois carros, via o espaço aumentar.

A campanha conta com criatividade de Rui Silva (CCO), Marco Pacheco (director criativo), Ruben Rodrigues (director de arte) e André Pereira (copy). O filme foi produzido pela Jack The Maker.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.