[weglot_switcher]

Beber bom vinho dá entrada no Web Summit

Os vinhos Monte da Ravasqueira lançaram a WineSummit16, uma campanha de oferta de bilhetes para o maior evento do mundo digital
27 Outubro 2016, 15h51

O Monte da Ravasqueira tornou-se wine partner da Web Summit, permitndo assim que os maiores players do mundo digital provem também algumas das nossas estrelas vínicas.

O Web Summit. que decorre em Lisboa entre 7 e 11 de Novembro, é um dos mais aguardados e concorridos eventos do mundo  e a edição de Lisboa vai contar com  mais de 40 mil participantes, sendo que os bilhetes custam qualquer coisa entre os 900 e os 6 mil euros. Ou então…O preço de uma garrafa de Monte da Ravasqueira, que consoante o vinho, pode custar entre os 5 e os 60 euros.  Para participar no concurso os interessados devem publicar uma fotografia no Instagram do Monte da Ravasqueira com um dos produtos da marca, juntamente com a explicação do porquê de serem contemplados, o hashtag #WineSummit16, mais “@monte_da_ravasqueira official wine partner @websummit.”

Os vencedores serão os dois autores (ou autoras) das duas fotos mais originais – que não serão difíceis de produzir com a garrafa vazia.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.