[weglot_switcher]

Benfica formaliza rescisão com Bruno Lage

Nos últimos dez jogos para o campeonato, a equipa então treinada por Bruno Lage conseguiu apenas duas vitórias.
  • JOSE SENA GOULAO / LUSA
4 Julho 2020, 12h26

O Sport Lisboa e Benfica formalizou este sábado a rescisão do contrato com o treinador Bruno Lage, técnico que colocou o lugar à disposição na passada segunda-feira, depois da derrota por 2-0 na visita ao Marítimo.

Em comunicado divulgado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a SAD benfiquista disse que “formalizou hoje a rescisão do contrato de trabalho desportivo com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage).

Bruno Lage, natural de Setúbal, subiu ao comando técnico das ‘águias’, saltando da equipa B para a equipa principal, substituindo Rui Vitória, em janeiro do ano passado.

Nos últimos dez jogos para o campeonato, a equipa então treinada por Bruno Lage conseguiu apenas duas vitórias.

No total, desde que assumiu o comando do Benfica, Bruno Lage somou 51 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, com 181 golos marcados e 76 sofridos, em 76 jogos.

Além de ter conquistado a Supertaça Cândido de Oliveira em agosto, o treinador conquistou no ano passado o 37º título de campeão nacional do Benfica, reforçando o estatuto como o clube com mais títulos de campeão nacional conquistados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.