[weglot_switcher]

Bolsa de Transferências. Sporting negoceia Marcus Edwards e Newcastle pode levar Darwin (com áudio)

À procura de soluções atacantes, os “leões” voltam a um namoro antigo e tentam contratar o internacional jovem por Inglaterra já em janeiro. Na Luz, o Newcastle tenta levar o ativo mais valioso das “águias” e em Barcelona fala-se da possibilidade de um regresso bombástico a Espanha.
  • 1 – Darwin Núñez (24 milhões de euros)
11 Janeiro 2022, 09h15


A “Bolsa de Transferências” é um espaço noticioso que, ao início do dia, e numa edição da responsabilidade dos jornalistas José Carlos Lourinho, Nuno Braga e Rodolfo Alexandre Reis, traz todas as novidades que marcam o mercado de transferências em Portugal e no estrangeiro.

Que jogadores e estão a ser negociados? Que reforços estão referenciados pelos três grandes? Que valores estão envolvidos na transação destes futebolistas e que treinadores portugueses podem mudar de clube?

A rubrica “Bolsa de Transferências”, integrada no podcast JE Notícias, pode ser ouvida diariamente no site do JE e em plataformas multimédia como o Spotify e Apple Podcasts, naquele que é mais um passo do JE para diversificar a difusão dos seus produtos editoriais e um reforço claro na vertente multimédia.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.