[weglot_switcher]

‘Bow 123’. Americanos, asiáticos e brasileiros dominam compras de edifício de luxo em Lisboa

Empreendimento da promotora Prime Portugal representou um investimento de 29 milhões de euros e já conta com 60% dos 17 apartamentos vendidos. A conclusão do projeto está prevista para o último trimestre deste ano.
22 Maio 2023, 16h10

Os clientes estrangeiros são os principais investidores do ‘Bow 123’, um edifício residencial de luxo situado em Lisboa, entre o Marquês de Pombal e a Avenida da Liberdade.

A promotora imobiliária Prime Portugal que já conta 10 frações vendidas dos 17 apartamentos, que representa 60% do volume de investimento feito, sendo que 40% foram adquiridos por clientes brasileiros e os restantes do continente americano e europeu.

Este empreendimento apresenta tipologias entre o T1 e T5, e conta com uma penthouse com 1.356m2, que se distribui pelos três últimos pisos, bem como o terraço, cuja área total de 612m2, engloba duas piscinas panorâmicas, que oferecem uma vista sobre o Castelo de São Jorge e o Rio Tejo.

Com um total de nove pisos e quatro espaços comerciais, este empreendimento conta com 17 apartamentos a partir de 82 m2 para um T1 e 199 m2 para um T3. Os preços variam entre 526 mil euros e 12,1 milhões de euros.

A área total de espaços comerciais é de 655 m2 e estão agora disponíveis para venda, “com rentabilidade de arredamento associada, tornando o investimento muito atrativo para os clientes”, indica o comunicado. A conclusão do projeto está prevista para o último trimestre deste ano.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.