[weglot_switcher]

BPI e CaixaBank ajudam empresas portuguesas a investir nos EUA, Brasil e Chile

Desde 2018, a iniciativa “Negócios com o Mundo” já percorreu países como Polónia, Alemanha, Reino Unido, Argélia, Egipto, Marrocos, Turquia, EAU (Dubai), e agora EUA, Brasil e Chile.
  • O CEO do BPI, João Pedro Oliveira e Costa, chega para a apresentação dos resultados de 2020 da instituíção bancária, na sede em Lisboa, 04 de fevereiro de 2021. TIAGO PETINGA/LUSA
1 Maio 2021, 12h47

O BPI e o seu acionista espanhol estão a apoiar a empresas portuguesas que estejam interessadas em expandir-se para o Chile, Estados Unidos e Brasil.

A iniciativa chama-se “Negócios com o Mundo” e passa pela promoção de reuniões entre empresas portuguesas e representantes das Sucursais e Escritórios de Representação do CaixaBank nesses mercados do continente americano.

Esta iniciativa tem como objetivo permitir que os Clientes do BPI possam beneficiar da experiência e conhecimento da rede internacional do Grupo CaixaBank, presente em mais de 20 países, de forma a apoiar a internacionalização.

Nesta sexta-feira realizou-se a 4ª edição do “Negócios com o Mundo”, uma iniciativa que visa apoiar as empresas nos seus negócios internacionais. “Numa edição totalmente online, os empresários portugueses mantiveram  contactos, de forma personalizada, com os representantes locais da rede internacional do Grupo CaixaBank presentes nos EUA, Brasil e Chile.

Segundo o BPI, a iniciativa “recolheu o interesse de dezenas de Clientes empresariais do BPI, estando previstas ainda mais duas edições para este ano, focadas em mercados relevantes para as empresas portuguesas”.

Desde 2018, a iniciativa “Negócios com o Mundo” já percorreu países como Polónia, Alemanha, Reino Unido, Argélia, Egipto, Marrocos, Turquia, EAU (Dubai), e agora EUA, Brasil e Chile.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.