Bugatti de dois milhões de euros de CR7 destruído em violento acidente em Maiorca

Desconhece-se as causas do acidente, mas as autoridades espanholas confirmaram que não era Cristiano Ronaldo, apesar de o craque estar de férias em Maiorca.

3 – Bugatti Veyron

As autoridades espanholas confirmaram esta segunda-feira, 20 de junho, um despiste que envolveu o Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo em Maiorca, Espanha. Não são conhecidas as causas do acidente, embora o condutor, que não era o jogador português, tenha assinado uma declaração amigável após o ocorrido, não apresentando ferimentos graves, ao contrário do automóvel que ficou destruído.

O Bugatty Veyron de CR7, um supercarro de dois lugares avaliado em 2,1 milhões de euros e com 900 cavalos de potência, é um dos carros mais velozes do mundo autorizados a circular em estrada. Da versão original, só foram produzidas 252 unidades, sendo uma delas propriedade do craque português.

O incidente ocorreu às onze horas da manhã na Calle Alzina na Urbanização de Sa Coma, perto do Hospital Joan March, uma estrada muito pouco concorrida. O carro de luxo, de cor preta, que na altura não era conduzido pelo futebolista português do Manchester United, mas sim por um funcionário, bateu na entrada de uma casa de campo.

Recomendadas

Hospital do Rock assistiu 883 pessoas no Parque da Bela Vista

Ao longo dos quatro dias do Rock in Rio Lisboa 2022, a Lusíadas, serviço médico oficial do evento, prestou cuidados de saúde a um total de 883 pessoas.

Oceanos: Ministros do Mar da CPLP criam plataforma para combater pesca ilegal

Os ministros do Mar dos países lusófonos formalizaram a criação de uma plataforma de cooperação que visa promover a pesca sustentável e combater a pesca ilegal.

Reclamações sobre burlas nas redes sociais disparam 654% nos primeiros cinco meses do ano

Facebook e Instagram são as redes sociais onde acontecem mais casos destes e a iliteracia digital é um dos motivos, de acordo com o Portal da Queixa, que fez um levantamento de dados.
Comentários