[weglot_switcher]

Câmara de Lisboa pagou 30 mil euros a Sérgio Figueiredo durante mandato de Medina (com áudio)

Logo depois de abandonar a TVI, Sérgio Figueiredo foi contratado pela própria Câmara Municipal de Lisboa para desenvolver uma campanha de promoção das compras de Natal no comércio local durante a pandemia, revela hoje a “Sábado”.
11 Agosto 2022, 11h33

A recente contratação do antigo diretor de informação da TVI, Sérgio Figueiredo tem dado que falar e agora a “Sábado” revelou que em 2020, a câmara de Lisboa, na altura liderada por Fernando Medina, pagou 30 mil euros à empresa de Sérgio Figueiredo e da sua namorada, Margarida Pinto Correia.

Logo depois de abandonar a estação, Sérgio Figueiredo foi contratado pela própria Câmara Municipal de Lisboa (CML). Na altura, a câmara abriu uma Consulta Prévia para “aquisição de serviços de desenvolvimento de produção de uma campanha de comunicação destinada aos estabelecimentos de comércio tradicional a retalho e de restauração e bebidas, no âmbito do Plano de Apoio Económico e Social”.

Não são conhecidas outras empresas auscultadas pelo Governo, apenas que a empresa Plataforma Coerente, de Sérgio Figueiredo ganhou o processo onde posteriormente lhe foi atribuído 30 mil euros por 20 dias, mas o contrato foi cumprido ao fim de 13 dias. Sérgio Figueiredo desenvolveu uma campanha de promoção das compras de Natal no comércio local.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.