[weglot_switcher]

Carlos Abreu Amorim sobre Salgado: “Cereja em cima deste bolo é o pesar pelos lesados”

O social-democrata comentou no Facebook a entrevista de Ricardo Salgado ao Diário de Notícias, sobre a queda do seu império.
23 Julho 2017, 12h00

“Segundo Ricardo Salgado, o BES/GES caiu por culpa de Álvaro Sobrinho, de Bataglia, de Machado da Cruz, de Ricciardi e, claro, de Passos Coelho, de Maria Luis Albuquerque e do “PREC de direita”, de Carlos Costa e por aí fora”, escreveu o vice-presidente do grupo parlamentar do PSD na sua página do Facebook.

“Está a ser coerente, pelo menos. Nunca culpou os seus amigos: nem José Sócrates nem os seus ministros e apaniguados, nem Bava, Granadeiro, Teixeira dos Santos ou Manuel Pinho e Constâncio, entre tantos outros. E, sobretudo, a acreditar na sua versão inacreditável, o martelanço das contas e uma gestão bancária ruinosa feita de tráfico de favores com o poder político também não tiveram qualquer influência na queda do império ES”, acrescentou o social-democrata.

“Ele próprio e tudo o que aprontou não o faz culpado de coisa nenhuma. E a cereja em cima deste bolo tão requentado é a expressão do seu pesar pelos lesados que foram “enganados”. Vá-se lá saber por quem…”, conclui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.