[weglot_switcher]

Carlos Vasconcelos deixa direção da MSC após 27 anos. Marco Vale é o novo líder

Carlos Vasconcelos deixa a equipa da MSC Portugal após 27 anos, passando o cargo a Marco Vale que está na empresa há 19 anos.
30 Janeiro 2019, 15h30

O Encontro Anual dos quadros MSC Portugal (Mediterranean Shipping Company), que decorreu no passado fim de semana, teve uma supresa. Carlos Vasconcelos, até então diretor da empresa, passou o testemunho a Marco Vale, que desempenhava funções como Deputy Managing Director.

Marco Vale está na empresa desde 2000, quando entrou como Ship Operations Assistant, e ao longo dos novos assumiu novas responsabilidades em diversos departamentos na companhia. Em 2004, foi promovido a Container Control Manager e em 2011 assumiu funções como Logistics & Operations Director. Nos últimos cinco anos desempenhou a função de Deputy Managing Director, e desde o fim de semana passado alcançou o cargo mais alto da companhia em Portugal, Managing Director. Vale licenciou-se em Engenharia Naval pelo Instituto Superior Técnico e obteve um MBA na AESE Business School.

Carlos Vasconcelos deixa agora a direção da MSC após 27 anos ao serviço da empresa. O antigo diretor transmitiu realização total na profissão e mostrou confiança na equipa que guiou, acrescentando que “com o Marco Vale ao leme e com a fantástica equipa da MSC Portugal, o sucesso está garantido. Estou seguro que continuará a empenhar-se fortemente para que a empresa enfrente os desafios do futuro”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.