[weglot_switcher]

Casemiro está a caminho do United e pode chegar a tempo de defrontar o Liverpool

Em cima da mesa está uma proposta que pode chegar aos 70 milhões de euros pelo passe do internacional brasileiro. O negócio pode ser concretizado ainda durante o fim-de-semana.
19 Agosto 2022, 19h00

O Manchester United fez uma oferta que pode chegar aos 7o milhões de euros por Casemiro, jogador do Real Madrid. Entre os ‘red devils’, a crença é de que o internacional brasileiro pode completar os exames médicos ainda durante o fim de semana, de forma a chegar a tempo do jogo com o Liverpool.

Segundo divulgou no Twitter o jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês está disposto a oferecer 60 milhões de euros base, com mais 10 milhões por objetivos, de forma a conseguir adquirir os serviços do médio.

O antigo jogador do FC Porto, agora com 30 anos, está próximo de rumar pela primeira vez à liga inglesa. Em cima da mesa está um contrato válido por quatro temporadas, com mais uma de opção.

Na próxima segunda-feira o United recebe o Liverpool em jogo da terceira jornada da liga inglesa, numa altura em que a equipa de Manchester, que conta com Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, continua com zero pontos na competição.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.