Casemiro está a caminho do United e pode chegar a tempo de defrontar o Liverpool

Em cima da mesa está uma proposta que pode chegar aos 70 milhões de euros pelo passe do internacional brasileiro. O negócio pode ser concretizado ainda durante o fim-de-semana.

LUSA/EMILIO NARANJO

O Manchester United fez uma oferta que pode chegar aos 7o milhões de euros por Casemiro, jogador do Real Madrid. Entre os ‘red devils’, a crença é de que o internacional brasileiro pode completar os exames médicos ainda durante o fim de semana, de forma a chegar a tempo do jogo com o Liverpool.

Segundo divulgou no Twitter o jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês está disposto a oferecer 60 milhões de euros base, com mais 10 milhões por objetivos, de forma a conseguir adquirir os serviços do médio.

O antigo jogador do FC Porto, agora com 30 anos, está próximo de rumar pela primeira vez à liga inglesa. Em cima da mesa está um contrato válido por quatro temporadas, com mais uma de opção.

Na próxima segunda-feira o United recebe o Liverpool em jogo da terceira jornada da liga inglesa, numa altura em que a equipa de Manchester, que conta com Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, continua com zero pontos na competição.

Recomendadas

Indonésia. Polícia sob pressão pelo uso indiscriminado de gás lacrimogéneo

Os desacatos num estádio de futebol resultaram em 125 mortos, 17 dos quais crianças, de acordo com as autoridades. A atuação da polícia gerou o caos e vai contra as indicações da FIFA.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

“Hat-Trick” no “Jogo Económico”. António Silva: como a jovem promessa do SL Benfica valorizou 1233,3%

Veja a análise aos números da semana na rubrica do programa da plataforma multimédia JE TV.
Comentários