[weglot_switcher]

Católica é única escola de Direito portuguesa no ranking FT

O Financial Times destaca pelo sétimo ano consecutivo a Católica Global School of Law (CGSL) no “Innovative Law Schools Report” .
21 Novembro 2016, 11h57

O “Innovative Law Schools Report” inclui dois programas de LL.M. (Master of Laws) da Católica Global School of Law, cada vez mais procurados por estudantes e profissionais de todo o mundo.

O “Advanced LL.M. em “International Business Law” destina-se a juristas com experiência profissional e proporciona o acesso a formação necessária a quem pretenda assessorar empresas que operam no mercado internacional ou instituições financeiras multinacionais. O LL.M. “Law in a European and Global Context” destina-se a recém-licenciados que ambicionam iniciar carreiras jurídicas internacionais.

Até à data, já passaram por estes programas alunos de mais de 45 nacionalidades diferentes, provenientes das mais prestigiadas escolas mundiais.

A presença no Financial Times durante sete anos consecutivos é mais um reconhecimento, que acentua a nossa responsabilidade para continuar a inovar. Portugal tem condições para competir com as melhores escolas mundiais e para continuar a atrair talento e produzir inovação, destaca Luís Barreto Xavier, diretor da Global School of Law.

 

A Universidade Católica foi uma das primeiras na Europa continental a oferecer programas de LL.M., o que acontece desde 2006-2007. É também a primeira em Portugal a oferecer um programa de doutoramento em direito em língua inglesa, o Global PhD Programme in Law, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Consulte aqui o Innovative Law Schools Report

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.