[weglot_switcher]

Centeno, Lagarde e a estabilização das taxas de juro. Ouça o podcast “Mercados em Ação”

Faz sentido que Mário Centeno, governador do BdP, fale em estabilização das taxas de juro quando a inflação continua tão acima dos valores desejados? Estes e outros temas estarão em análise por parte de Luís Tavares Bravo, economista do International Affairs Network.
5 Abril 2023, 16h35

https://open.spotify.com/episode/2J9TYgBA0NrUQYlCOa0ZjM?si=l86IRVGySwGuSWACF-Do7Q
 

Ouça e acompanhe o podcast “Mercados em Ação” em:

Spotify | Anchor | Apple PodcastsGoogle Podcasts

 
Mário Centeno, governador do BdP, defendeu que o BCE tem os ingredientes favoráveis para parar as subidas dos juros. Faz sentido falar em estabilização das taxas de juro quando a inflação continua tão acima dos valores desejados? A evolução do preço do petróleo após o corte da OPEP+ e o mercado de trabalho norte-americano serão outros temas em análise.

Isabel Patrício, jornalista do JE, e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes temas com Luís Tavares Bravo, economista do International Affairs Network.

No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.