[weglot_switcher]

Cepsa Gow é o novo cartão de crédito em parceria com o Wizink

Como novidade, a partir de agora, é possível acumular saldo Cepsa Gow ao pagar com o cartão nas estações de serviço Cepsa.
17 Maio 2023, 15h00

O WiZink e a Cepsa lançaram em parceria um novo cartão de crédito Cepsa Gow.

O banco digital WiZink e a Cepsa acabam de apresentar o novo cartão de crédito Cepsa Gow, um cartão que está associado ao novo programa de fidelização Cepsa Gow.

“Emitido pelo WiZink, este cartão está associado ao novo e inovador programa de fidelização da Cepsa, o Clube Cepsa Gow”, lê-se no comunicado.

Como novidade, a partir de agora, é possível acumular saldo Cepsa Gow ao pagar com o cartão nas estações de serviço Cepsa. O cliente recebe 8 cêntimos por cada litro de combustível, que pode trocar por combustíveis, recargas elétricas, lavagens ou compras nas lojas Cepsa.

“As parcerias com terceiros fazem parte da estratégia do WiZink e são um pilar essencial na consolidação do crescimento do seu negócio. Este lançamento vem no seguimento da relação que o WiZink e a Cepsa mantêm há quase 12 anos”, explica o banco online.

A Cepsa diz que apostou num novo programa de fidelização que permite aos seus membros acumular saldo tanto na sua rede de postos de abastecimento, como fora, nas compras na sua rede de parceiros, para depois trocar por combustível, carregamentos elétricos, lavagens ou bens nas lojas da marca.

“A companhia criou um amplo ecossistema de parcerias, com mais de 35 empresas parceiras, entre as quais se destacam a Edreams, Samsung, ToysRus, DecoProteste, entre outras”, diz o comunicado.

Assim, os clientes da energética podem acumular até 10% do valor das suas compras e conseguir uma poupança a anual que pode ascender aos 300 euros.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.