PremiumCGD terá três administradoras executivas em 2021

A Egon Zehnder terá de escolher pelo menos duas gestoras para a administração executiva da CGD, para o mandato 2021-2024.

O Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos terá três mulheres na Comissão Executiva, apurou o Jornal Económico, para cumprir o regulamento relativo à igualdade de género. Pelo que, para além de Maria João Carioca, entrarão duas novas administradoras no próximo mandato, i.e. de 2021 a 2024.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Clara Raposo e novos administradores do Banco de Portugal tomam posse esta terça-feira

Clara Raposo, presidente do ISEG Lisbon School of Economics, toma posse esta terça-feira como vice-governadora do Banco de Portugal. O Governador Mário Centeno passará assim a contar com dois vice-governadores, já que Luís Máximo dos Santos é reconduzido no cargo.

Banco Best tem novo CEO. Madalena Torres saiu no fim do mandato (com áudio)

Nuno Rocha é o novo CEO do Banco Best, o banco digital do grupo Novobanco, apurou o Jornal Económico. A anterior CEO, Madalena Torres, saiu em abril depois de apresentar as contas anuais. A venda do Banco Best volta a estar em cima da mesa. Mas o Novobanco diz que não há nesta altura nenhum processo aberto.

BPI distribui presentes de Natal a crianças no país

A edição de 2022 deverá mobilizar milhares de pessoas – entre trabalhadores sociais, voluntários, colaboradores e clientes do banco – para realizar os desejos de crianças apoiadas por instituições sociais que lutam contra a pobreza infantil em todo o país.
Comentários