Chevrolet FNR-X em teaser pré-Xangai

A Chevrolet libertou uma imagem da frente do FNR-X, o concept elétrico e autónomo que tem estreia marcada para o Salão de Xangai.

Há dois anos, a Chevrolet apresentava no Salão de Xangai o FNR Concept, um protótipo elétrico e autónomo de imagem futurista. Agora, a menos de duas semanas da abertura de portas de mais uma edição do certame asiático, a marca americana desvendou uma imagem do FNR-X Concept, que deverá ser um desenvolvimento do protótipo de há dois anos e, consequentemente, uma versão mais próxima das linhas de produção.

A imagem revela a secção dianteira do modelo, que, ao contrário do FNR, adota um aspeto mais tradicional, que não se estranharia ver nas estradas de hoje. Merecem destaque os grupos óticos LED, com luzes diurnas incluídas, uma grelha dianteira de generosas dimensões e um capot com vincos pronunciados. Além disso, os retrovisores exteriores parecem ter sido substituídos por câmaras, uma solução muito comum em protótipos.

Relacionadas

Renault antecipa o futuro da F1 com o R.S. 2027 Vision

A Renault vai apresentar no Salão de Xangai o concept R.S. 2027 Vision, um concept que antecipa o que serão os monolugares de F1 em 2027.

Skoda Vision E desvendado

Com estreia mundial agendada para o Salão de Xangai, a Skoda acaba de divulgar as primeiras imagems e dados do modelo que marca a sua entrada no universo dos veículos elétricos. O concept Vision E tem uma autonomia de 500 km e cumpre o nível 3 de condução autónoma.

Buick vai lançar elétrico na China

A Buick lançará brevemente o Velite 5 no mercado chinês, um elétrico com extensor de autonomia. Nos próximos dois anos chegarão àquele mercado modelos híbridos plug-in e elétricos “puros”.
Recomendadas

Volvo Cars volta a ser a marca automóvel mais sustentável

A Volvo Cars foi distinguida na Noruega pela Sustainable Brand Index, pelo segundo ano consecutivo, como a marca automóvel mais sustentável. A empresa está comprometida com a redução contínua da sua pegada ecológica.

PremiumUm carro que tem tudo

Um Skoda com tração total e a diesel!

Ford estima perdas de três mil milhões de dólares com sector elétrico em 2023

A empresa está a projetar uma perda acumulada até seis mil milhões de dólares, entre 2021 e 2023, nos modelos elétricos.
Comentários