Choque em Madrid: Mbappé fica no PSG

Depois de Haaland, Florentino Perez falha a contratação de outro galáctico.

Kylian Mbappe (160 milhões de euros)

Choque no Real Madrid. Kylian Mbappé vai continuar no Paris Saint Germain (PSG).

O jogador vai renovar contrato com o clube parisiense e já comunicou a ‘los blancos’  que não aceitou o seu contrato, revela hoje o jornal ‘As’.

O jogador deverá anunciar hoje a sua continuação perante os seus adeptos no Parque dos Príncipes no último jogo do campeonato francês contra o Metz.

Em poucas semanas, está é a segunda derrota para Florentino Perez. Primeiro, deixou escapar Erling Haaland para o City. Agora, perde a estrela francesa. O Real Madrid arrisca-se a ficar sem contratações galácticas este verão.

Recomendadas

Jogos Olímpicos 2024. Empresa portuguesa recebe cinco milhões para construção arquitetónica

O contrato está inserido numa operação de 136 milhões de euros e visa a construção da Arena Porte de la Chapelle, que vai servir de palco para os Jogos de 2024.

A estrela basca que vai jogar pelo Gana e defrontar Portugal

Iñaki Williams, jogador do Athletic Bilbao e recordista de jogos consecutivos na liga espanhola, aceitou a oferta do país onde nasceram os seus pais e pode representar a seleção africana no campeonato do mundo que se aproxima.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários