Cinco noites num castelo da Escócia…à borla

A Homeaway e a Disney lançaram um concurso onde oferecem uma estadia de cinco noites num castelo do século XIV, na Escócia.

Na sequência do lançamento do filme “A Bela e o Monstro”, a agência de viagens Homeaway e a Disney estão a lançar um concurso onde oferecem uma estadia de cinco noites num castelo do século XIV, em Duns, Escócia.

A oferta é válida para a pessoa que concorre e para mais 20 amigos que estejam a viver nos Estados Unidos, França, Alemanha e Reino Unido.

Para além da viagem,  estadia e refeições gratuitas, estão incluídas atividades como falcoaria e tiro ao arco.

Para participar, consulte o site HomeAway.com/Disney.

O concurso decorre até 31 de março de 2017.

“A Bela e o Monstro” tem Emma Watson, da saga “Harry Potter”, e Dan Stevens, da série de televisão “Downton Abbey”, nos papéis principais. A adaptação com personagens em carne e osso do filme de animação de 1991 está prestes a chegar aos ecrãs, com data prevista de estreia em Portugal a 16 de março.

Recomendadas

Topo da Agenda: o que não pode perder nos mercados e na economia esta quinta-feira

O Banco de Portugal irá revelar duas notas de informação estatísticas sobre o primeiro mês do ano, às 11h00: a do endividamento do sector não financeiro – que compreende as administrações públicas, as empresas e os particulares – e a do financiamento das administrações públicas. Há também resultados do grupo Altri e da Greenvolt.

ACT fez 36 inspeções em quintas do Douro e levantou 19 contraordenações em 2022

A Autoridade para as Condições do Trabalho realizou 36 visitas inspetivas nas quintas do Douro, em 2022, e instaurou 19 processos de contraordenação, tendo sido identificados 410 trabalhadores, informou o Ministério do Trabalho em resposta ao PCP.

Costa: BCE agiu mal ao subir taxas de juro “doa a quem doer”

O primeiro-ministro criticou hoje a subida das taxas de juro por parte do Banco Central Europeu (BCE) e considerou que “é hoje mais importante do que nunca” o país continuar a reduzir a sua dívida.
Comentários