Mapa dos locais onde os “coletes amarelos” ameaçam parar Portugal

As manifestações desta sexta-feira vão decorrer em vários pontos do país e serão monitorizadas pela PSP e GNR que já adoptaram um dispositivo de segurança adequado a cada uma das ações que venham a decorrer de Norte a Sul do país, sob o lema “Vamos parar Portugal como forma de protesto”.

Forças de segurança querem assegurar que o direito de manifestação seja exercido de forma livre e segura.

Relacionadas

Coletes Amarelos: GNR anuncia “particular atenção” nos acessos a Lisboa e Porto

GNR anuncia pontos onde vai ter “particular atenção” em Lisboa e no Porto, sem nunca mencionar o protesto dos Coletes Amarelos.

25 protestos em 17 cidades: onde vão estar os Coletes Amarelos esta sexta-feira?

Estes são os locais onde poderão ocorrer constrangimentos na circulação automóvel, e que são da área da responsabilidade da polícia.

Da exaltação à expectativa: O que dizem os políticos sobre a manifestação dos Coletes Amarelos?

A manifestação está agendada para esta sexta-feira. Os protestos prometem “parar Portugal”, bloqueando vários pontos do país ou cortando os principais acessos a Lisboa, como a Ponte 25 de Abril.

Coletes Amarelos exigem salário mínimo de 700 euros, menos impostos e corte nas reformas douradas

A manifestação nacional, inspirada no movimento em França, está agendada para esta sexta-feira, 21 de dezembro, e promete parar o país. Movimento dos Coletes Amarelos Portugal reúne lista de reivindicações em manifesto que pretende dar voz a insatisfeitos com problemas do país. E assegura que acções só param quando exigências forem atendidas.
Recomendadas

Veja os efeitos das mexidas no IRS no imposto a pagar e rendimento líquido

De acordo com as simulações da consultora EY, as mexidas no IRS com atualizações dos escalões em 5,1% e a redução da taxa do segundo escalão de 23% para 21% que, em consequência, diminui a taxa média nos restantes escalões, numa medida que abrange milhões de agregados, levarão a que quem não tiver aumento de rendimentos no próximo ano vai pagar menos IRS e que todos os contribuintes tenham um aumento do rendimento liquido em 2023.

Infografia | Já conhece o Regime Geral de Prevenção da Corrupção?

O Regime Geral de Prevenção da Corrupção já entrou em vigor. Descubra nesta infografia a quem se aplica, as medidas que implementa e o que é que acontece caso as empresas não o façam cumprir.

Infografia | Saiba como proteger-se de um ciberataque

Como deve uma empresa reagir a um ciberataque? Conheça a definição de ciberataque, quais as ocorrências mais comuns e os vários tipos de cibercriminosos que existem.
Comentários