[weglot_switcher]

Colisão entre dois pesados provoca corte de trânsito na via do Infante

Uma colisão entre dois veículos pesados de mercadorias na Autoestrada 22, na zona de Loulé, no Algarve, provocou esta tarde de domingo o corte no trânsito no sentido este-oeste, disse fonte da Proteção Civil.
25 Agosto 2019, 17h42

A mesma fonte referiu que “não há feridos”, mas indicou que “o trânsito ficou cortado no sentido este-oeste (Faro-Lagos), ao quilómetro 72”, com “os automóveis que se encontravam nesse momento no troço”, entre os nós Loulé Sul/Faro aeroporto e Quarteira/Loulé Oeste, “a ficarem imobilizados na autoestrada”.

O alerta foi recebido às 15h10 e estão a prestar apoio no local aos veículos acidentados elementos da GNR e da concessionária da A22, que aguardam a chegada de viaturas de reboque capazes de retirar os pesados de mercadorias.

“Um transportava automóveis e o outro garrafões de água”, precisou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.

As autoridades já estão a desviar o trânsito para a Estrada Nacional 125, enquanto não é reaberto o sentido este-oeste da Via do Infante, acrescentou.

A fonte do CDOS disse, no entanto, que não se conseguia prever o tempo que levará a repor a normalidade na circulação automóvel na A22.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.