[weglot_switcher]

Comprar um Bentley ou um Lamborghini a crédito. Mercado nacional com “potencial de crescimento”

A Volkswagen Financial Services vê no mercado nacional um “interessante potencial de crescimento”. As viaturas da Bentley vão estar à venda a partir de 220 mil euros.
31 Julho 2019, 19h46

O grupo Volkswagen (VW), que detém entre outras a marca de luxo Bentley, lançou no mercado português a Bentley Financial Services, um serviço que prevê soluções financeiras para a aquisição a crédito para os luxuosos automóveis criados por W.O Bentley em 1919, foi anunciado esta quarta-feira, 31 de julho.

Com este instrumento financeiro de aquisição de carros da marca Bentley, o segmento Volkswagen Financial Services (agrega todas as soluções financeiras para aquisição de carros fabricados pelo grupo VW) reforça a sua presença em Portugal com o lançamento no segmento correspondente a automóveis de luxo. Além da Bentley, o grupo VW tem também em Portugal as mesmas soluções para automóveis Lamborghini.

O objetivo do lançamento deste instrumento é disponibilizar as “melhores soluções de financiamento e aquisição para os clientes da marca”.

Em comunicado, a Volkswagen Financial Services vê no mercado nacional um “interessante potencial de crescimento”. As viaturas da Bentley vão estar à venda a partir de 220 mil euros.

“A Bentley Financial Services chega ao mercado português com soluções únicas para os clientes Bentley com o objetivo de contribuir para o crescimento das vendas de veículos da marca, representando também a nossa entrada neste segmento de mercado onde pretendemos crescer”, disse o responsável de marketing do Volkswagen Financial Services, Alexandre Vasco.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.