Conferência da Amazon chega à Madeira

O evento pretende mostrar “as vantagens da tecnologia cloud para a inovação e a competitividade das empresas e da administração pública”.

A conferência da Amazon Web Services, que tem passado por todo o país, chega esta terça-feira à Madeira, e decorre no Museu da Casa da Luz.

O evento da Amazon, é feito em colaboração com a Startup Madeira, e tem como objetivo mostrar “as vantagens da tecnologia cloud para a inovação e a competitividade das empresas e da administração pública”.

Estão confirmados pelo menos 80 participantes no Roadshow Mais Digital da Amazon Web Services.

Irá decorrer uma mesa-redonda contará com duas empresas/ empreendedores madeirenses, que utilizam soluções AWS na área da Inteligência Artificial (AI), armazenamento e segurança, a Amazon Web Serviços, e com moderação do presidente executivo da Start Up Madeira, Carlos Lopes.

O painel será constituído pelo principal account Manager da AWS; Rui Gaspar, o executive director da Nearsoft, Pedro Camacho, e o Founder da Datamentors, Eliano Marques.

Recomendadas

Dois praticantes de parapente morrem na sequência de acidente durante voo na Madeira

Segundo as informações recolhidas pelo município, os dois homens terão tido o acidente “na encosta que divide a freguesia dos Canhas e da Ponta do Sol, junto à escarpa, havendo indicações de que caíram num terreno agrícola”.

Madeira: “Se não fossem os monopólios, teríamos o Ferry todo o ano”, diz JPP

Élvio Sousa refere que o Ferry é um transporte viável para introduzir concorrência no preço dos fretes do transporte contentorizado, sublinhando que o Armas já deteve 10% do transporte de mercadorias da Região.

Madeira: BE promove iniciativa solidária e doa mais de 450 euros à causa animal

Apesar de alguns avanços, os jovens consideram que ainda há muita crueldade e muito a fazer no campo da consciencialização das pessoas para o bem-estar animal e na forma como os animais devem ser tratados, bem como para a responsabilização que os donos devem ter perante os seus animais.
Comentários