[weglot_switcher]

Conforto à prova de chuva

Além de ser tendência, não há nada mais confortável do que andar de ténis, principalmente se o seu percurso para o trabalho inclui uma parte em que vai a pé. Mas os dias de chuva estão a chegar e a necessidade de o calçado ser impermeável aumenta.
26 Outubro 2021, 14h00

O aumento da procura por modelos de calçado desportivo levou a Ara a desenvolver, para a estação mais chuvosa, o Hydrophobic, um revestimento especial de material respirável com propriedades de resistência à água. Esta tecnologia ajuda a manter o calçado seco e as as gáspeas em malha tornam-no excecionalmente confortável. Os designs são embelezados com detalhes metalizados em dourado, titânio, bronze e cobre e os interiores são igualmente atrativos: a maior parte dos modelos, com esta tecnologia, tem a função HighSoft. A combinação de uma gáspea excecional e de uma palmilha macia almofadada garantem o  conforto.

O Hydrophobic é seco por fora e confortável por dentro. Estes modelos são os companheiros perfeitos para uma longa caminhada de outono, em dias em que a meteorologia não nos garante sol o dia inteiro.

Confira as sugestões da marca na galeria.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.