[weglot_switcher]

Conselho Metropolitano de Lisboa reúne amanhã para aprovar contas de 2019

Este é o órgão deliberativo da Área Metropolitana de Lisboa, constituído pelos presidentes das câmaras municipais dos 18 municípios que integram a área metropolitana da capital.
  • Liam McKay – Unsplash
24 Junho 2020, 07h15

O Conselho Metropolitano de Lisboa vai reunir amanhã, dia 25 de junho, às 10 horas, por videoconferência, em
consonância com as medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pela Covid-19, tendo como um dos principais pntos da ordem de trabalhos a aprovação de contas relativas a 2019.

Esta reunião ordinária do Conselho Metropolitano de Lisboa, que reúne as 18 autarquias da Área Metropolitana de Lisboa, não será pública.

Segundo um comunicado da AML, a ordem de trabalhos desta reunião será composta pela aprovação do relatório de gestão e contas da Área Metropolitana de Lisboa para o ano de 2019, assim como pela aprovação da aplicação dos resultados transitados do exercício do ano passado

A aprovação da primeira alteração ao mapa de pessoal da AML para 2020; informações sobre a atividade da Comissão Executiva Metropolitana de Lisboa e outros assuntos de interesse da Área Metropolitana de Lisboa serão os outros pontos da ordem de trabalhs desta reunião.

O Conselho Metropolitano é o órgão deliberativo da Área Metropolitana de Lisboa, constituído pelos presidentes das
câmaras municipais dos 18 municípios que integram a área metropolitana da capital (Alcochete, Almada, Amadora, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira).

Anualmente são realizadas 12 reuniões, com periodicidade mensal, revela o Conselho Metropolitano de Lisboa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.