[weglot_switcher]

Contact Center Altice/Randstad cria 160 postos de trabalho em Viseu

Inauguração do contact center insere-se dentro do “assumido pela Altice Portugal de investir na economia de forma global, de norte a sul e do litoral ao interior” do país, lê-se no comunicado. Na fase de arranque, serão criados 125 postos de trabalho, dos quais 70% vão ser atribuídos as mulheres e mais de 30% com qualificações de nível de licenciatura.
22 Junho 2018, 19h34

A Altice vai abrir um contact center Altice/Randstad em Viseu criando 160 postos de trabalho, avançou a empresa em comunicado enviado à comunicação social. No anúncio da inauguração, estiveram presentes Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, José Miguel Leonardo, CEO da Randstad, e Almeida Henriques, presidente da câmara de Viseu.

contact center situa-se na Universidade Católica de Viseu.

A inauguração do contact center insere-se dentro do “assumido pela Altice Portugal de investir na economia de forma global, de norte a sul e do litoral ao interior” do país, lê-se no comunicado. Na fase de arranque, serão criados 125 postos de trabalho, dos quais 70% vão ser atribuídos as mulheres e mais de 30% com qualificações de nível de licenciatura.

Para Almeida Henriques, a abertura do contact center na cidade “é mais um prova da capacidade que a cidade-região de Viseu tem de atrair investimento num país cada vez mais centralizado”.

Do lado da Altice, Alexandre Fonseca, revela que o investimento em Viseu é revelador da visão da empresa em “intervir diretamente no desenvolvimento” do país. O CEO da Randstad, José Miguel Leonardo, mostrou-se “orgulhoso em fazer parte deste projeto” que, além do recrutamento e da gestão de pessoas, inclui “toda a tecnologia e processos que este tipo de negócio implica”.

Viseu é uma das 13 localizações onde a Altice irá instalar os seus contact centers. Ao longo de dois anos e meio, estas infra-estruturas operacionais da empresa já criaram mais de 1700 postos de trabalho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.