Corpo de mulher encontrado a boiar no mar junto ao cais do Funchal

O cadáver de uma mulher foi encontrado cerca das 9h00 e recolhido do mar pelos bombeiros, junto ao cais do Funchal. A Polícia Judiciária foi chamada ao local.

O cadáver de uma mulher foi recolhido do mar este sábado pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses, junto ao cais do Funchal, e transportado para a marina, indicou fonte da corporação, referindo que o alerta foi dado cerca das 9 horas.

“Recebemos o alerta para um corpo a boiar perto do cais e deslocámos para o local quatro elementos”, adiantou a mesma fonte, explicando que se trata do corpo de uma mulher com idade entre os 40 e os 50 anos.

Por outro lado, a Polícia Judiciária indicou ter sido chamada ao local, mas não adianta, para já, qualquer informação sobre a identidade da vítima nem sobre as circunstâncias em que ocorreu a morte.

O corpo foi removido para terra com recurso a um bote da Capitania do Porto do Funchal.

Recomendadas

Madeira: Taxa de transição/conclusão no ensino básico e secundário diminuiu no ano letivo 2020/2021

Em termos globais (do ensino pré-escolar ao ensino secundário), no ano letivo 2020/2021, estavam matriculados na RAM 40,2 mil alunos, o que representa uma diminuição de 3,8% (-1.605 alunos) em relação ao ano letivo anterior.

Saiba como adquirir hábitos alimentares saudáveis sem pesar muito na carteira

Se comprar fruta e legumes da época aproveitará todo o sabor destes alimentos e a melhor relação entre qualidade e preço e poupará na sua carteira.

Câmara do Funchal entrega 24 projetos urbanísticos a doze famílias com carência socioeconómica

Os 24 projetos entregues, esta quarta-feira, são relativos a arquitetura, acessibilidades e redes de abastecimento de água potável e saneamento básico.
Comentários